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Redes Sociais
O que faremos?
Gerenciamos por Você Planejamos, desenvolvemos e mensuramos. Realizamos todo o trabalho necessário para deixar a sua marca em evidência.
Criamos Público De que adianta falar para poucos? Nós colocamos público para interagir com a sua empresa dentro dos canais.
Desenvolvemos Campanhas Criamos todo conteúdo criativo de suas campanhas online.
Relatórios Serão entregues relatórios mensais com informações de desempenho dos canais sociais para avaliação e tomada de decisões.
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Por que Usar?
  • Campanhas Pontuais

    Criamos e desenvolvemos campanhas para divulgação de serviços, produtos e ideias.
  • Relacionamento

    Esta é a palavra-chave que melhor define a presença nas redes sociais. Toda venda e posterior fidelização de um cliente começa com um bom relacionamento.
  • Interação

    A web 2.0 deu voz aos consumidores, o resultado é uma oportunidade imensa das empresas escutarem os desejos dos seus clientes e aperfeiçoarem seus serviços e produtos.
  • 1/3 do Brasil está Conectado

    73 milhões de brasileiros estão conectados no Facebook. Existe algum motivo para sua empresa não estar lá consistentemente?
  • Tudo é Mensurável

    Na web tudo é mensurável. Você só desperdiça dinheiro se quiser. O mais importante é contar com uma equipe competente que transforme dados em informações, pois com informação você toma decisão, com dados não.
  • Converse com seu Cliente

    Seu cliente reclamou de algum produto ou serviço? Não esconda. Este é o melhor momento para demonstrar que você possui o foco no cliente e tem o interesse em resolver o problema.
  • Público Cativo

    Diferente de uma visita em seu site, quem está dentro da sua rede social continua interagindo com a sua empresa. Uma vez engajado o público a sua empresa tem uma platéia conectada.
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Preencha o questionário abaixo para visualizar os valores mensais deste serviço:
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Quantas curtidas por mês deseja ter no facebook da sua empresa?
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Quais plataformas e/ou redes sociais deseja que façamos o gerenciamento?
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Os valores mensais acima são estimados e podem alterar de acordo com as necessides não previstas.
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Qual a melhor rede social?
Não existe a melhor, existe a mais adequada para cada momento.
Saiba qual o momento para cada uma das redes.
A maior rede social do mundo conta com mais de 1 bilhão de usuários. O Brasil possui 76 milhões de usuários na rede social, abaixo somente da Índia e dos EUA. Apesar de o Brasil perder para a Índia em número total de usuários, os brasileiros são mais assíduos que os indianos, o que faz do país o segundo no mundo em acessos diários. São 47 milhões de brasileiros que voltam para a plataforma todos os dias.
O Twitter é um microblogging, plataforma social que permite aos seus usuários a publicação de conteúdo de texto pequenos. Possui como grande diferencial a prerrogativa de ser uma ferramenta de tempo real e por isso é muita utilizada para disseminar informações perecíveis no tempo. Mas não é só o meio jornalístico que faz uso dela. A plataforma é muito interessante para formadores de opinião e empresas de conhecimento com o objetivo de reforçarem seu posicionamento e se comunicarem diretamente com seus clientes.
As empresas que estiverem utilizando a rede social terão preferência nas buscas orgânicas (não pagas) do Google. Quer mais? O Google+ é a segunda maior rede social do mundo, atrás apenas do Facebook, fez isto unificando todos os logins dos seus serviços. Agora quem cria uma conta no Youtube, Gmail ou qualquer serviço Google, ganha um perfil no Google+. Para encerrar, pesquisas apontam que o Google+ deve ultrapassar o Facebook em quantidade de compartilhamentos em 2016.
Instagram virou febre entre os brasileiros no ano passado e foi adquirido pelo Facebook a peso de ouro. É um aplicativo disponível para smartphones que funciona como uma rede social de compartilhamento de imagens. O aplicativo permite aos usuários tirar fotos, aplicar filtros e depois divulgá-los em diferentes redes sociais. É obrigatório para empresas da área de gastronomia e moda, que possuem no visual um elemento forte de conquista e engajamento de clientes.
Youtube é uma potência. Já fez a carreira de muitos profissionais da área de música, entretenimento e educação. Para a sua empresa, é um canal fantástico para a divulgação de serviços, produtos e ideias. Para ilustrar todo o potencial da rede, alguns dados; Mais de um bilhão de usuários únicos visitam o YouTube todos os meses, mais de seis bilhões de horas de vídeo são assistidas a cada mês no YouTube, cem horas de vídeo são enviadas ao YouTube a cada minuto. É a segunda maior ferramenta de buscas do mundo.
O Vimeo é uma rede social de compartilhamento de vídeos, similar o Youtube, com o diferencial de os vídeos hospedados na sua plataforma serem de qualidade superior e o público mais seletivo. É consideravelmente inferior ao Youtube quando se compara número de visualizações e conteúdo disponível, mas é uma boa opção quando não se deseja que seus vídeos sejam populados de comerciais e anúncios (neste caso, na versão paga).
Os blogs são indispensáveis para qualquer empresa que deseja criar audiência, angariar credibilidade, relevância e fluxo de visitas ao seu site. Um blog corporativo é uma ferramenta básica para as empresas na busca pela otimização de seus sites. Mas não basta apenas ter um blog corporativo, é necessário uma boa produção de conteúdo, e isso se consegue com planejamento de conteúdo e frequência, conhecimento para a produção do conteúdo e mensuração para avaliação dos resultados obtidos.
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